Concurso da Prefeitura de Santa Cruz do Sul tem horários das provas divulgados

Faltando pouco mais de 10 dias para o concurso público da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Sul/RS, que será realizado dias 15 e 16 de fevereiro, foi divulgado através de sua banca responsável, a Consulpam, os horários de realização das provas.

Os locais para aplicação das provas também já estão definidos, porém ainda não foram comunicados, agora a empresa organizadora trabalha nos detalhes finais, bem como na seleção dos fiscais de prova.

O concurso teve um número recorde de inscritos, com 24 mil candidatos.

A maior orientação é com o cuidado quanto à hora de fechamento dos portões.

No sábado, dia 15, pela manhã os portões abrem às 7h e fecham às 7h40min. O início da prova será às 8h, com encerramento às 11h. Pela tarde, a abertura dos portões será às 13h e o fechamento às 13h40min. A aplicação das provas inicia às 14h e termina às 17h.

Já para o domingo, dia 16, pela manhã os portões abrem às 7h e fecham às 7h40min. O início da prova será às 8h, o encerramento para os candidatos dos cargos de nível fundamental será às 11h e de nível superior às 12h. Pela tarde, a abertura dos portões será às 13h e o fechamento às 13h40min. A aplicação das provas inicia às 14h e termina às 18h.

O candidato deve comparecer no dia, horário e local da prova portando Documento de Identidade original oficial com foto, que tenha sido indicado no Formulário de Inscrição; de caneta esferográfica preta ou azul, fabricada em material transparente; do Cartão de Identificação e do boleto original quitado.

São considerados documentos de identificação as carteiras de identidade expedidas pelas Secretarias de Segurança Pública, pelas Forças Armadas, pelo Ministério das Relações Exteriores e pelas Polícias Militares. Carteira nacional de habilitação, expedida na forma da Lei Federal nº. 9.503/97, e passaporte, além das Carteiras Profissionais expedidas por Órgãos ou Conselhos de Classe, que por Lei têm validade como documento de identidade como por exemplo, as carteiras de identidade do CREA, da OAB, do CRC, do CRP, além da carteira de trabalho (CTPS) que contenha o número do RG.

A prova objetiva terá questões de múltipla escolha, tipo A, B, C, D, E, sendo somente uma correta, nas disciplinas de Língua Portuguesa, Informática, Legislação e Conhecimentos Específicos.

Será considerado classificado o candidato que obtiver total de pontos igual ou superior a 50% em cada prova objetiva, de Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos. No caso dos cargos de nível fundamental será 50% do total de acertos.

Ainda dá tempo de você fazer uma última revisão do conteúdo da prova, adquira já o Resumo Preparatório da Específico Concursos.

Resumo Preparatório Agente Administrativo Santa Cruz do Sul 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *