Concurso Prefeitura de Pitimbu/PB segue com inscrições até domingo

O concurso público da Prefeitura de Pitimbu, no estado da Paraíba, segue com inscrições abertas até este domingo, dia 19 de julho.

São oferecidas 305 vagas, mais formação de cadastro de reserva, para níveis fundamental, médio, técnico e superior.

A banca responsável pela organização é o Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro, o IDIB.

Os cargos oferecidos são para:

  • Nível Fundamental – Ajudante de Eletricista, Auxiliar de Serviços Gerais, Carpinteiro, Coveiro, Encanador, Gari, Mecânico, Merendeira, Operador de Máquinas, Pedreiro, Pintor, Porteiro e Vigia.
  • Nível Médio e Técnico – Agente Comunitário de Saúde, Agente de Trânsito, Agente de Vigilância Ambiental, Almoxarife, Arquivista, Atendente de Farmácia, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Disciplina, Auxiliar de Saúde Bucal, Cuidador de Crianças, Cuidador de Idosos, Digitador, Fiscal de Limpeza, Fiscal de Obras, Fiscal de Tributos, Monitor, Motorista, Orientador Educacional, Recepcionista, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática e Visitador Sanitário.
  • Nível Superior – Assistente Social, Engenheiro Civil, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Plantonista, Nutricionista, Professor Educação Infantil, Professor Fundamental, Professor de Arte, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Ensino Religioso, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor de Português, Psicólogo e Supervisor Escolar.

O certame contará com Prova Objetiva, para todos os cargos; Prova de Títulos, para o cargo de Professor; e Prova Prática para Operador de Máquinas.

O cargo de Agente Comunitário de Saúde terá curso de introdução continuada.

As provas objetivas devem ser aplicadas no dia 27 de setembro, na qual serão cobradas as disciplinas de Língua Portuguesa, Conhecimentos de Pitimbu, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos.

Os interessados podem se inscrever até dia 19 de julho, no site do IDIB. A taxa de inscrição varia de R$ 70,00 a R$ 130,00.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *