Falta menos de um mês para o concurso da SEE/PB

Atenção concurseiros! Faltam apenas 26 dias para o concurso público da Secretaria de Educação Estadual da Paraíba. A prova será dia 21 de julho, mas ainda dá tempo de estudar conteúdos fundamentais para sua aprovação!

O certame oferece 1000 vagas para professor. As inscrições encerraram dia 7 de junho. Atualmente a carreira de professor do estado da Paraíba tem remuneração inicial de R$ 2.110,00 e jornada de trabalho de 30 horas semanais.

Os candidatos inscritos no concurso SEE/PB serão avaliados por meio de prova objetiva e prova de títulos.

A prova objetiva contará com 50 questões, nos conteúdos de Língua Portuguesa, Legislação Básica em Educação, Conhecimentos Pedagógicos e Conhecimentos Específicos.

A prova de títulos levará em conta títulos de doutorado, mestrado e pós-graduação, sempre na área do cargo pretendido. Também contará a experiência profissional do candidato.

Os aprovados serão lotados em uma das 14 Gerências Regionais de Educação (GRE), de acordo com a escolha feita no ato da inscrição.

Estude já!

A Específico Resumos para Concursos oferece um Resumo Preparatório para o cargo de Professor de Educação Básica, conforme o edital Nº 01/2019, com o conteúdo de Conhecimentos Gerais: Língua Portuguesa, Legislação Básica em Educação e Conhecimentos Pedagógicos.

Ainda mais! Você pode adquiri a PROVA COMENTADA para o cargo de Professor de Educação Básica, do último concurso da SEE/PB, com 30 questões de Língua Portuguesa, Legislação Básica em Educação e Conhecimentos Pedagógicos.

Um pensamento sobre “Falta menos de um mês para o concurso da SEE/PB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *