O que você precisa saber para o concurso da Prefeitura de Santa Cruz do Sul/RS

O concurso público da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Sul ocorre neste fim de semana, dias 15 e 16.

O certame obteve 24.231 inscritos para 284 vagas, mais formação de cadastro de reserva, em 102 cargos diferentes.

A maior recomendação é com o cuidado quanto à hora de fechamento dos portões. Orienta-se que o candidato chegue com 1 hora de antecedência.

No sábado, dia 15, pela manhã os portões abrem às 7h e fecham às 7h40min. O início da prova será às 8h, com encerramento às 11h. Pela tarde, a abertura dos portões será às 13h e o fechamento às 13h40min. A aplicação das provas inicia às 14h e termina às 17h.

Já para o domingo, dia 16, pela manhã os portões abrem às 7h e fecham às 7h40min. O início da prova será às 8h, o encerramento para os candidatos dos cargos de nível fundamental será às 11h e de nível superior às 12h. Pela tarde, a abertura dos portões será às 13h e o fechamento às 13h40min. A aplicação das provas inicia às 14h e termina às 18h.

Para ter acesso ao local da prova o candidato deve apresentar o mesmo documento informado no formulário de inscrição, além disso todos serão submetidos a detector de metais.

Durante a realização da prova, não será permitido o manuseio de equipamento eletrônico, bem como o uso de relógio, óculos escuros, boné, chapéu, gorro, lenço, fones de ouvido, brincos e piercing. Cabelos longos devem ser presos, deixando as orelhas à mostra.

Após o início da prova o candidato só poderá sair depois de uma hora.

Deve-se levar também caneta esferográfica preta ou azul, fabricada em material transparente, o Cartão de Identificação e o boleto original quitado.

A prova objetiva terá questões de múltipla escolha, tipo A, B, C, D, E, sendo somente uma correta, nas disciplinas de Língua Portuguesa, Informática, Legislação e Conhecimentos Específicos.

Será considerado classificado o candidato que obtiver total de pontos igual ou superior a 50% em cada prova objetiva, de Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos. No caso dos cargos de nível fundamental será 50% do total de acertos.

Cada candidato deve conferir seu local e horário de prova no site da Consulpam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *