Prefeitura de Salvaterra/PA retifica edital com mais de 500 vagas

A Prefeitura Municipal de Salvaterra, no estado do Pará, abre edital de retificação de concurso público oferecendo 512 vagas, mais formação de cadastro de reserva.

São disponibilizados 60 cargos para níveis fundamental, médio, técnico e superior.

O Instituto de Desenvolvimento Social Ágata é responsável pela organização do certame.

O cargos são:

  • Nível Fundamental – Agente de Portaria, Eletricista, Gari, Motorista, Operador de Máquinas Pesadas, Servente, Serviços Gerais e Vigia.
  • Nível Médio e Técnico – Agente Administrativo, Agente de Fiscalização, Agente de Vigilância Sanitária, Almoxarife, Auxiliar de Higiene Bucal, Cuidador Escolar, Educador Social, Identificador Civil e Criminal, Secretário Escolar, Técnico Ambiental, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática, Técnico em Laboratório, Técnico em Radiologia, Técnico em Recursos Humanos, Técnico em Segurança do Trabalho e Técnico em Turismo.
  • Nível Superior – Assistente Social, Bibliotecário, Biólogo, Biomédico, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Engenheiro Florestal, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Geólogo, Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo, Procurador Jurídico, Professor de Artes, Professor de Ciências, Físicas e Biológicas, Professor de Anos Iniciais, Professor de Educação Especial, Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Física, Professor de Ensino Religioso, Professor de Estudos Amazônicos, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Inglesa, Professor de Língua Portuguesa e Professor de Matemática, Psicólogo, Técnico Educacional, Tecnólogo de Alimentos e Terapeuta Ocupacional.

A avaliação dos candidatos será por meio de Prova Objetiva, para todos os cargos, e Prova de Títulos, para cargos de nível superior.

As provas objetivas devem ser aplicadas dias 11, 18 e 25 de outubro. Os candidatos poderão se inscrever para mais de um cargo, desde que as provas não coincidam.

O prazo de validade do concurso é de dois anos, a partir de sua homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.

Os interessados podem se inscrever até dia 4 de setembro, no site do Instituto Ágata. A taxa de inscrição varia de R$ 68,00 a R$ 103,00.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *