EDITAL PUBLICADO! Prefeitura de Santa Cruz do Sul

A Prefeitura de Santa Cruz do Sul, através de empresa contratada para organização do certame, divulgou hoje, dia 3, os editais para realização do seu concurso público.

O concurso tem quatro editais, para melhor organização, são eles:

Edital 001/2019 para o cargo de Guarda Municipal

São 8 vagas, sendo 1 vaga reservada para Pessoas com Deficiência, 1 vaga para candidato Negro e 3 vagas para mulheres.

O cargo exige Ensino Médio Completo e o candidato deve possuir carteira de habilitação nas categorias A/B.

O candidato será avaliado através de Prova Objetiva, Prova Física, Avaliação Psicológica e Investigação de Conduta Social.

A prova objetiva terá 50 questões divididas entre os conteúdos de Língua Portuguesa, Informática, Legislação Municipal e Conhecimentos Específicos.

Edital 002/2019 para os cargos com prova prática

São oferecidas 113 vagas, mais formação de cadastro de reserva. Lembrando que há contas para Pessoas com Deficiência, Negros e Mulheres.

Os cargos para Nível Fundamental são: Borracheiro, Calceteiro, Carpinteiro, Eletricista, Eletricista Automotivo, Marceneiro, Motorista, Operador de Máquinas, Operário, Pedreiro, Pintor, Pintor Operador, Servente e Soldador

Para Nível Médio/Técnico: Atendente de EMEI, Auxiliar de Disciplina, Auxiliar de Escola, Auxiliar de Saúde Bucal, Educador Ambiental, Educador Cuidador, Fiscal, Fiscal de Trânsito, Instalador Hidráulico, Técnico em Construção Civil Edificações e Técnico em Enfermagem.

Já Nível Superior o cargo é para Pedagogo.

A avaliação se dará de seguinte forma: Prova Objetiva para todos os cargos. Prova Prática para os cargos de Borracheiro, Calceteiro, Carpinteiro, Eletricista, Eletricista Automotivo, Instalador Hidráulico, Marceneiro, Motorista, Operador de Máquinas, Pedreiro, Pintor, Pintor Operador e Soldador. Prova Física para os cargos de Fiscal de Trânsito, Operário e Servente. Avaliação Psicológica para os cargos de Atendente de EMEI, Auxiliar de Disciplina, Auxiliar de Escola, Auxiliar de Saúde Bucal, Educador/Cuidador, Educador Ambiental, Fiscal, Fiscal de Trânsito, Pedagogo e Técnico em Enfermagem. E, por fim, Avaliação Psicossocial para os cargos de Carpinteiro, Eletricista, Instalador Hidráulico, Marceneiro, Motorista, Operador de Máquinas, Operário, Pedreiro, Pintor, Pintor Operador, Soldador, Técnico em Construção Civil Edificações.

A prova objetiva para cargos de nível fundamental terá 40 questões distribuídas entre as disciplinas de Língua Portuguesa, Legislação Municipal e Conhecimentos Específicos. Já a prova para os cargos de Nível Médio/Técnico e Superior terão 50 questões nos conteúdos de Língua Portuguesa, Informática, Legislação Municipal e Conhecimentos Específicos.

Edital 003/2019 para os cargos sem prova prática

O terceiro edital disponibiliza 93 vagas, mais formação de cadastro de reserva, com contas para Pessoas com Deficiência, Negros e Mulheres.

O cargo com exigência de Ensino Fundamental é para Coveiro.

Os cargos para Nível Médio/Técnico são: Agente Administrativo, Agente Municipal de Inspeção Sanitária e Industrial de Produtos de Origem Animal, Almoxarife, Atendente de Farmácia, Auxiliar em Veterinário, Caixa, Desenhista/Pintor Letrista, Laboratorista de Solos e Asfalto, Operador de Estação de Água e Esgoto, Técnico Agrícola, Técnico de Estradas e Topografia, Técnico em Geoprocessamento, Técnico em Saúde Bucal, Técnico em Suporte de Informática e Telefonista Recepcionista.

Para Nível Superior os cargos oferecidos são para: Advogado CREAS, Analista e Desenvolvedor de Sistema, Arquiteto, Arquivista, Assessor Administrativo, Assessor de Comunicação, Assistente Social, Auditor Fiscal da Receita Municipal, Biólogo, Cirurgião Dentista, Cirurgião Dentista Endodontia, Cirurgião Dentista Prótese Dentária, Contador, Educador Físico, Enfermeiro, Enfermeiro Auditor, Engenheiro Civil, Engenheiro de Meio Ambiente, Engenheiro Mecânico, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Geólogo, Jornalista, Médico Auditor, Médico Autorizador, Médico Clínico Geral, Médico Endocrinologista, Médico Ginecologista/Obstetra, Médico Infectologista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico Reumatologista, Médico Sanitarista, Médico Saúde da Família, Médico Traumatologista, Médico Veterinário, Nutricionista, Orientador Educacional, Professor Educação Infantil, Professor Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Professor Anos/Séries Finais do Ensino Fundamental nas especialidades de Ciências, Geografia, História, Inglês, Matemática e Português, Professor de Artes, Professor Educação Física, Professor Educação Especial, Professor Informática, Psicólogo, Psicopedagogo, Químico, Supervisor Escolar e Terapeuta Ocupacional.

A avaliação dos candidatos será através de Prova Objetiva, para todos os cargos, e Prova de Títulos, para os cargos de Orientador Educacional, Professor, Psicopedagogo e Supervisor Escolar.

A prova objetiva para cargos de nível fundamental terá 40 questões distribuídas entre as disciplinas de Língua Portuguesa, Legislação Municipal e Conhecimentos Específicos. Já a prova para os cargos de Nível Médio/Técnico e Superior terá 50 questões nos conteúdos de Língua Portuguesa, Informática, Legislação Municipal e Conhecimentos Específicos.

Para os cargos na área da educação, a prova terá 70 questões, nas disciplinas de Língua Portuguesa, Legislação Municipal e Conhecimentos Específicos.

Edital 004/2019 para o cargo de Procurador

É oferecida uma vaga para o cargo de Procurador. O candidato deve ter Ensino Superior específico, habilitação legal para o exercício da profissão e registro no órgão de fiscalização profissional competente.

Os inscritos terão Prova Objetiva e Prova de Títulos.

A prova objetiva contará com 30 questões de Língua Portuguesa e Legislação Municipal, além de mais 70 questões divididas entre os conteúdos de Direito Processual Civil, Direito Civil, Direito Tributário, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito do Trabalho, Direito Processual do Trabalho.

 

Todas as provas devem ser aplicadas dia 15 de fevereiro, essa data pode sofrer alteração caso o número de inscritos seja muito grande.

As inscrições iniciam nesta quinta-feira, dia 5, se estendendo até dia 5 de janeiro de 2020. Os interessados poderão se inscrever através do site da Consulpam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *