Rio Grande do Sul está com concursos em andamento para profissionais de diferentes áreas

O estado do Rio Grande do Sul está com concursos públicos e processos seletivos em andamento para provimento de profissionais em diferentes áreas.

Aqui destacamos 10 certames, em que são oferecidas 234 vagas, mais formação de cadastro de reserva, para níveis fundamental, médio, técnico e superior, com rendimentos que podem chegar a R$ 15.000,00.

Confira as oportunidades:

  • Câmara de Vereadores de Imbé. São 4 vagas + CR, para os cargos de Advogado, Assistente Administrativo, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Recursos Humanos, Auxiliar de Serviços Gerais, Oficial de Serviços Administrativos, Técnico Contábil, Técnico de Informática, Telefonista/Recepcionista e Tesoureiro. As inscrições seguem até dia 13 de agosto.
  • Grupo Hospitalar Conceição (GHC). Processo para formação de cadastro de reserva, nos cargos de Auxiliar Administrativo, Enfermeiro, Médico e Técnico de Enfermagem. Inscrições até dia 29 de julho.
  • Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSul). São oferecidas 36 vagas para professor, para lotação em diferentes campus da instituição, nas áreas de Ambiente e Saúde, Atendimento Educacional Especializado, Controle e Processos Industriais, Design, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, Gestão e Negócios, História, Informação e Comunicação, Matemática, Português/Inglês, Português/Literatura, Produção Alimentícia, Produção Industrial, Recursos Naturais, Sociologia e Supervisor Pedagógico. Inscrições até 17 de agosto. Mais detalhes.
  • Prefeitura de Bento Gonçalves. Disponibiliza 26 vagas para Agente Comunitário de Saúde. Inscrições até dia 31 de julho.
  • Prefeitura de Cândido Godói. Oferece 1 vaga + CR para Agente de Saúde e Visitador do PIM. Inscrições até dia 31 de julho.
  • Prefeitura de Capão do Leão. São 12 vagas + CR para o cargos de Agente Comunitário de Saúde. Inscrições até 30 de julho.
  • Prefeitura de Ivorá. Oferece 1 vagas para Auxiliar de Consultório Dentário. Inscrição até 28 de julho.
  • Prefeitura de Porto Alegre. Disponibiliza 8 vagas + CR para o cargo de Professor, nas áreas de Artes, Ciências Químicas, Físicas e Biológicas, Educação Física, Geografia, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa e Matemática. Inscrições até dia 31 de julho. Mais detalhes.
  • Prefeitura de Uruguaiana. Disponibiliza 145 vagas para os cargos de Agente de Combate a Endemias e Agente Comunitário de Saúde. Inscrições até dia 17 de agosto.
  • Prefeitura de Vila Flores. Oferece uma vagas para Médico. Inscrições até hoje, dia 27 de julho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *